“Moro em um País tropical, abençoado por Deus”. Esse é um dos motivos pelos quais a boa forma e o corpo bonito são tão valorizados. Aproveitar o sol sem preocupações, mostrar o corpo e abdômen definido é um desejo de 99% da população. E é justamente essa parte da nossa anatomia que, muitas vezes é prejudicada. Os músculos abdominais sofrem por sedentarismo, postura errônea, e, nas mulheres, os resquícios da gravidez. Mas, nós, da clínica SER Cirurgia Plástica, temos a solução ideal para esse problema.

Como ter o abdômen dos sonhos?


Com o avanço da cirurgia plástica, uma técnica moderna proporciona resultados incríveis. A abdominoplastia é um procedimento muito utilizado para corrigir flacidez, retirar o excesso de tecidos e melhorar o contorno e a definição corporal.

Caso a paciente tenha passado por uma gestação, mudanças no peso, emagrecimento significativo ou qualquer outro motivo que cause alteração dos músculos abdominais ou no tecido do abdômen, essa cirurgia é indicada. Ela é capaz de redefinir todo o abdômen. Em alguns casos, podemos indicar a abdominoplastia associada à lipoaspiração, para um contorno ainda mais definido.

Como é feito o procedimento?


Nós analisamos caso a caso, visto que o peso, a estatura e a harmonia entre eles são levados em consideração. Esse tipo de cirurgia dura, aproximadamente, 3 horas, com anestesia geral ou peridural e a alta hospitalar ocorre em um ou dois após. A cicatriz não é muito significativa, já que, geralmente, fica em regiões onde a roupa íntima cobre facilmente. Podem aparecer inchaços e a drenagem linfática é indicada para melhores resultados. Evitar exercícios físicos intensos e algumas atividades diárias como dirigir, também é recomendado. Ainda, indicamos o uso de cinta modeladora por 30 dias e você estará apta a sua vida cotidiana normal, com o novo abdômen.

Entre em contato com a nossa equipe especializada e agende sua avaliação. Invista em você e na sua boa forma.