O Skinbooster é um procedimento estético injetável, simples, indicado para homens e mulheres, com qualquer tipo de pele. O objetivo do tratamento é promover o rejuvenescimento.

Como funciona o procedimento?


O tratamento Skinbooster é feito por meio de aplicações de ácido hialurônico, que hidrata profundamente a pele, trazendo resultados mais desejáveis do que aqueles obtidos por meio de dermocosméticos. Isso porque o procedimento atua mais fundo, nas camadas profundas da pele.

Como é aplicado?


Através de agulhas extremamente finas, a substância é aplicada nas camadas mais intermediárias da pele. É necessária a utilização de produtos anestésicos para não causar incômodos, principalmente, em pessoas com maior sensibilidade. É um tratamento minimamente invasivo e não exige internação. Sendo assim, não atrapalha as atividades de rotina dos pacientes.

O Skinbooster pode ser aplicado nas seguintes regiões:

Colo;
Mãos;
Braços;
Lábios;
Pescoço.
Quais são as vantagens?
O skinbooster trata a pele do rosto, amenizando as rugas finas, melhorando o aspecto das olheiras e das marcas de acne. Além de retardar os sinais que a idade traz, faz uma hidratação profunda no tecido cutâneo, de dentro para fora, fazendo, também, um trabalho de prevenção.

Vale ressaltar que os efeitos do tratamento começam a ser sentidos perceptíveis de forma gradual, conforme as sessões da aplicação ocorrem. Essa quantidade de sessões pode variar de pessoa para pessoa e cabe a análise do profissional especialista.

Ele causa uma melhora substancial na elasticidade e firmeza da pele, estimulando a produção de colágeno, trazendo benefícios para o rosto e o corpo. É um procedimento que, quanto antes for feito, mais benefícios trará. Ou seja, pessoas mais jovens também podem e devem realizar o tratamento com o skinbooster.

Entre em contato com a clínica SER Cirurgia Plástica e agende a sua avaliação. Realize o sonho de aparentar ainda mais jovem e realce a sua beleza.