Restabelecer a aparência jovial, acabar com o aspecto de cansaço e retirar o efeito de olhos envelhecidos. Essas consequências, geralmente, começam a surgir com a idade ou depois da exposição prolongada ao sol, por muitos anos, por hereditariedade ou perda de colágeno na pele. Tal fato causa danos, como flacidez, bolsas sob os olhos ou aquele famoso olhar “envelhecido” e “cansado”.

A solução para esses incômodos estéticos é possível quando o paciente opta pela Blefaroplastia.

Como funciona o procedimento?


A cirurgia consiste na retirada do excesso de pele na região dos olhos. Podemos fazer esse procedimento em pálpebras superiores e/ou inferiores. Dura, em média, apenas de 40 minutos à uma hora.

Não é um tratamento doloroso, os pontos são retirados entre sete a dez dias e o paciente está apto a voltar a sua rotina em, no máximo, uma semana. Dessa forma, com um procedimento relativamente simples, em poucos dias, você estará com “novos olhos” e aparência totalmente rejuvenescida.

 

Vantagens


Além dos benefícios já citados, vale ressaltar que a blefaroplastia ajuda a levantar o olhar e pode auxiliar na redução de rugas e demais linhas de expressão na região dos olhos. Melhora o contorno dos olhos, devolvendo a harmonia para o seu rosto e diminui consideravelmente a flacidez. Além disso, como o excesso de pele pode atrapalhar a visão, esse procedimento cirúrgico proporciona, indiretamente, uma “nova forma de enxergar o mundo”.

Na clínica SER Cirurgia Plástica, temos profissionais especializados, capacitados e com experiência na área. Amam o que fazem e, por isso, prezam por um atendimento personalizado e humanizado. Possuem o compromisso de acompanhar o paciente durante todo o tratamento, ou seja, prestam auxílio durante o pré e o pós-operatório.

Entre em contato e agende uma avaliação em uma clínica de confiança. Invista em sua qualidade de vida, beleza e bem-estar.