Aumento dos glúteos

O desejo de ter um glúteo maior e com o formato ideal pode ser realizado através da gluteoplastia de aumento ou da cirurgia de aumento de glúteos. Através desses procedimentos, podemos obter o famoso “bumbum empinado”. As técnicas podem variar, sendo a principal delas a lipoenxertia.

 

Como é o procedimento?


Por meio da lipoenxertia, nossa equipe especializada de cirurgiões plásticos, retira a gordura de alguma outra região do corpo da própria paciente. É possível também realizar a colocação de próteses, que são destinadas a esse fim específico.

Outro método é a lipoescultura, que consiste na modelagem do corpo, através da retirada de gorduras em excesso e, depois, essa gordura é enxertada no glúteo. Nesse procedimento, o corpo absorve cerca de trinta por cento da gordura injetada e os outros setenta por cento restantes permanecem no organismo.

É um procedimento feito em ambiente hospitalar, sob anestesia geral ou peridural e a alta acontece no mesmo dia ou um dia depois. O tratamento, quando feito corretamente, apresenta um resultado muito próximo ao natural.

 

É seguro?


A cirurgia de gluteoplastia de aumento ou a cirurgia de aumento de glúteos são procedimentos altamente seguros. Na clínica SER Cirurgia Plástica, temos profissionais capacitados para prestar assistência em todas as fases do tratamento. Inclusive, utilizamos os materiais mais modernos do mercado, que possuem a liberação da ANVISA.

De toda forma, os pacientes precisam realizar alguns cuidados: lembramos que a gordura, quando o paciente aumenta de peso, também sofre com esse aumento e, caso o contrário acontece, o processo também é inverso. Além disso, o repouso dos exercícios físicos precisa ser por cerca de noventa dias, nas atividades que envolvem o glúteo. Nas atividades do dia a dia, o paciente está apto a retomá-las após duas semanas.

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e faça o agendamento da sua avaliação. Nosso compromisso é com a sua autoestima e qualidade de vida!