Cirurgia Pós-bariátrica

Após uma perda de peso excessiva, há uma sobra de pele muito grande, que causa, além de desconforto, constrangimentos e uma queda considerável na sua autoestima. Nesse ponto, nós, da Clínica SER Cirurgia Plástica, estamos prontos para ajudar o paciente a recuperar a sua forma e a restabelecer a qualidade de vida e bem-estar.

O que é a cirurgia plástica pós-bariátrica?


O procedimento tem quase o objetivo de complementar o tratamento, dando o “toque final”, em casos onde há um excesso de pele muito grande. O objetivo dos nossos profissionais é contribuir para acentuar os resultados positivos da cirurgia bariátrica, removendo o excesso de gordura e de flacidez, melhorando o contorno e restabelecendo a forma corporal. O tratamento ajuda a melhorar a aparência e o tônus do tecido subjacente.

Quando fazer?


A cirurgia plástica pós-bariátrica deve ser realizada quando a perda de peso que foi estipulada pelo cirurgião bariátrico for, finalmente, atingida ou se o peso já estabilizou em um valor considerado ideal.

Pós-operatório:


Após a cirurgia, o paciente deve tomar alguns cuidados. Além de seguir as recomendações do cirurgião bariátrico, devem utilizar cintas e bandagens elásticas para reduzir inchaços e garantir a sustentação do novo contorno. A alimentação deve ser balanceada e o paciente pode voltar às atividades após um período, mas, claro que devem ser aos poucos.

Somos especialistas no procedimento e estamos empenhados em garantir o melhor resultado, sempre lembrando aos nossos pacientes que é preciso manter o compromisso de levar uma vida saudável e ativa. Esse é o melhor caminho para seguir mantendo a sua boa forma.

Entre em contato com nossos cirurgiões plásticos e volte a ter o corpo que sempre sonhou, sem incômodos ou insatisfações. Agende a sua avaliação na Clínica SER Cirurgia Plástica e tire todas as dúvidas sobre o tratamento pós-cirurgia bariátrica.
WhatsApp Telefone