Mastopexia com prótese

O tamanho e o formato das mamas causam incômodos e sempre estarão no topo das preocupações das mulheres, sejam seios grandes demais, pequenas demais, assimétricos ou caídos. O próprio processo natural de envelhecimento do corpo, período de gestação, ganho ou perda de peso, amamentação, menopausa ou alterações hormonais são fatores que podem mudar o formato dos seios. A consequência pode ser problemas psicológicos, de autoestima e, algumas vezes, constrangimentos.

O procedimento de mastopexia consiste na correção desses problemas e, quando combinada com a colocação de próteses de silicone, chamamos de mastopexia com prótese.

Como funciona o procedimento?


Esse tratamento visa corrigir a flacidez dos seios. Na cirurgia, as mamas serão remodeladas pelo cirurgião plástico, que verá ou não a necessidade da prótese de silicone. No momento da consulta, o paciente sempre será informado dos benefícios e riscos da técnica utilizada.

A duração é a mesma da cirurgia de aumento de mamas e, também, as recomendações de cuidados durante o período de pós-operatório são iguais. Costuma-se ficar no hospital por cerca de 6 horas ou um pouco mais e, em seguida, o paciente pode ir para casa. As atividades normais poderão ser retomadas em 15 dias. Além disso, recomenda-se o uso de sutiã modelador, por um mês. Dessa forma, podemos conquistar um resultado satisfatório e duradouro.

Vantagens da Mastopexia com próteses


O tratamento pode ser capaz de trazer os seguintes benefícios à paciente:

  • Retirar o excesso de pele na região dos seios;
  • Levantar as mamas, proporcionado o formato ideal para o seu tipo de corpo;
  • Alterar o volume, levando em consideração o seu objetivo;
  • Devolver a harmonia do seu corpo;
  • Melhorar sua autoestima e autoconfiança.
  • Entre em contato com a Clínica SER Cirurgia Plástica e agende uma avaliação com os nossos especialistas. Faça o procedimento com quem tem experiência e coloca a sua saúde e bem-estar como prioridade. Invista em sua beleza!