Transplante Capilar

Os cabelos sempre foram motivos de orgulho e vaidade, tanto para homens quanto para mulheres. Não é a toa que dizem que os cabelos são a “alma de uma pessoa”. Por esse motivo, as pessoas têm preocupações em relação á aparência e cuidados com os fios. Foi pensando em auxiliar os pacientes que sofrem com isso que nos especializamos na mais moderna técnica de transplante capilar.

O que é transplante capilar?


O procedimento tem o objetivo de devolver os fios perdidos, da maneira mais natural possível. Na Clínica SER Cirurgia Plástica, utilizamos uma técnica revolucionária, que mais cresce em todo o mundo: a técnica FUE (Folicular Unit Extration). Ela proporciona, além de todos esses benefícios, um acabamento incomparável.

Por tratar-se de um método minimamente invasivo, não deixa cicatrizes no couro cabeludo. As incisões são minúsculas e a sua cicatrização ocorre de maneira muito mais rápida, sem a necessidade de pontos no local.

Como funciona?


Nesse procedimento, os folículos (raízes) são retirados um por um e transplantados em unidades ou, no máximo, em grupos de três por vez. Os fios retirados pelo cirurgião, com uma pinça, são sempre do próprio paciente, de áreas saudáveis. Assim, são reimplantadas em áreas que estão calvas. Geralmente, os fios são retirados do tórax ou da barba, por exemplo. A mesma área pode ser doadora mais de uma vez.

Todo o processo do transplante capilar é feito com lentes de aumento, para dar mais precisão ao processo.

Quem pode fazer?


O transplante capilar é indicado para homens e mulheres que sofrem de calvície, alopecia ou queda de cabelo excessiva. É um método mais delicado e minucioso, que requer muita habilidade e técnica do cirurgião plástico.

Especificamente para quem sofre com queda de cabelo excessiva, esta técnica possibilita uma solução rápida, quase indolor e com acabamento sofisticado e super natural.

Entre em contato e faça o agendamento da sua avaliação. Prezamos por proporcionar a você sempre o melhor em estética e saúde.